ENSA vai lançar seguro de importação de mercadorias

 

Luanda – O seguro de importação de mercadorias é a nova aposta, para este ano, no pacote de produtos da Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA), anunciou hoje, em Luanda, o presidente do Conselho de Administração da companhia, Manuel Gonçalves.

Fonte: ANGOP

MANUEL GONÇALVES, PRESIDENTE DA ENSA SEGUROS

FOTO: JOAQUINA BENTO/ANGOP

O gestor, que falava em conferência de imprensa em alusão ao 36º aniversário da seguradora nacional, disse que a ENSA pretende manter a mesma qualidade nos seus produtos, porque a sua estrutura e crescimento de prémios tem vindo a aumentar nos últimos anos.

“A ENSA sempre liderou o mercado nacional e temos uma visão estratégica de manter uma boa dinâmica para continuar a melhorar os nossos produtos no mercado nacional”, afirmou.

Manuel Gonçalves acrescentou que a ENSA tem a possibilidade de concretizar os seus objectivos estratégicos até final de 2017, que passa pelo lançamento de novos produtos no mercado.

“Queremos atingir os nossos objectivos estratégicos até 2017 e manter o posicionamento mensal que temos e continuar a ser um exemplo no mercado nacional, porque sabemos que a ENSA tem uma responsabilidade para com os seus clientes,” reforçou.

A ENSA Seguros de Angola foi fundada a 15 de Abril de 1978 e conta com 34 balcões a nível nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s