Após explosão em banco, homens trocam tiros com a polícia em Cubatão

Da Redação de A Tribuna

Marginais invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Banco Santander, durante a madrugada desta no Jardim Casqueiro, Cubatão. Armados, os bandidos trocaram tiros com as polícias Civil e Militar e fugiram a bordo de duas embarcações. Ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

O valor roubado ainda não foi calculado pelos representantes do banco, que irão ceder as imagens do sistema de monitoramento interno para ajudar na identificação dos criminosos.

Para executar o ataque, o grupo usou dois Honda Fits roubados, um cinza e outro dourado. Os veículos, no entanto, foram apreendidos próximo ao Rio Casqueiro assim como seis munições deflagradas, sendo três de calibre 12, duas de 556 e uma de 9 milímetros.

Fuga no rio

Segundo o apurado, a ação criminosa ocorreu por volta das 2h30. Depois de explodir o equipamento bancário e tomar posse do dinheiro, os marginais ingressaram nos carros, mas se depararam com uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local em patrulhamento.

A PM foi acionada, mas após rápida perseguição e troca de tiros flagrou o momento em que o bando tomou posse de dois barcos de pequeno porte no Rio Casqueiro e não foi mais visto, devido à escuridão no local.

Os veículos recuperados, que haviam sido roubados recentemente em Cubatão e Praia Grande, foram encaminhados ao Pátio de Trânsito da Cidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, mas terá o inquérito instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

Denúncias anônimas que possam ajudar a polícia e identificar os marginais podem ser feitas por meio dos telefones 181 (Disque Denúncia), 3364-2513 (2º DP de Cubatão) e 3228-6429 (DIG-Santos).

*Com informações de Bruno Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: