Ricardo Boechat abre guerra contra primeira-dama da Friboi

Imagem

Ticiana Villas Boas, que divide a bancada do ‘Jornal da Band’ com o jornalista Ricardo Boechat, deu uma entrevista polêmica para a ‘Veja’. Nela, a mulher do bilionário Joesley Batista — dono da Friboi — conta, entre outras pérolas, que chegou a não saber o preço da gasolina porque era seu motorista quem abastecia seu Porsche.

Ela também diz que é ótimo poder sair para jantar a qualquer hora e que poderia comprar toda hora uma nova bolsa. A matéria virou piada nos bastidores da Band e a moça ganhou o apelido de “rainha do camarote”.

Irritado, Boechat não vê sentido mais na permanência dela ao seu lado na bancada do principal noticiário da emissora. Comenta-se que já começou a campanha do mais poderoso jornalista do grupo Band para ter ao seu lado Ana Paula Padrão, que está sem contrato e busca um espaço na emissora do Morumbi.

O problema é que a saída dela pode acarretar perda de anunciantes na Band. Além da Friboi, Joesley é dono da Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis. Somente no último ano, ele assinou contrato com Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Fátima Bernardes e Roberto Carlos, este último com o cachê estimado em R$ 20 milhões. Pelo jeito, a briga é de cachorro grande!

Fonte: O Dia|Léo Dia|Foto Ilustração Internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s