CNJ lança campanha sobre direito trabalhista

DIÁRIO DA MANHÃ|NATÁLIA CARVALHO

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão voltado à reformulação de quadros e meios no Judiciário, lançou ontem, Dia do Trabalhador, em suas redes sociais, uma campanha para a conscientização sobre os direitos trabalhistas. Ela se estenderá durante todo o mês de maio.

Serão postadas mensagens sobre jornadas de trabalho, direito dos trabalhadores, serviço público, entre outras.  Todos os conteúdos virão acompanhados da hashtag #MesDoTrabalhador.

A campanha começou com uma homenagem ao Ayrton Senna – que morreu há 20 anos, no dia 1º de maio de 1994  -, com a seguinte descrição: “[…] E hoje, dia 1º de maio de 2013 – Dia Internacional do Trabalho –, deixamos aqui uma homenagem ao nosso tricampeão (1988, 1990 e 1991), um profissional dedicado, ousado e inesquecível para os brasileiros.”.

Campanha do CNJ em prol dos direitos trabalhistas começa com homenagem ao Senna. Foto: Reprodução/ facebook.com/cnj.oficial

Campanha do CNJ em prol dos direitos trabalhistas começa com homenagem ao Senna. Foto: Reprodução/ facebook.com/cnj.oficial

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s