Léo se diz pronto para ajudar Cruzeiro na Argentina

Estadão Conteúdo

Reserva dos titulares absolutos Dedé e Bruno Rodrigo, Léo vai ganhar uma oportunidade na zaga do Cruzeiro em um dos momentos mais importantes da temporada. Afinal, ele foi o escolhido para substituir Bruno Rodrigo, suspenso, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, quarta-feira, diante do San Lorenzo, na Argentina. Ele garante estar pronto para ajudar o time na partida decisiva.

“Procuro sempre dar apoio aos companheiros que estão jogando, sabendo que as oportunidades sempre aparecem, como no ano passado quando eu joguei em momentos decisivos. Dia a dia procuro trabalhar, sabendo que a chance sempre vai aparecer, para que assim eu posso estar preparado para quando a oportunidade surgir”, afirmou.

Escolhido para substituir Bruno Rodrigo, Léo foi poupado por Marcelo no duelo com o Atlético-PR, no último sábado, para não correr riscos de se lesionar antes do jogo na Argentina, mesmo que tenha disputado apenas sete partidas na temporada.

“É um jogo que vale muito. O Marcelo fez isso exatamente visualizando o jogo de quarta-feira. Um jogo importante, que representa o nosso o principal objetivo para este semestre que é passar de fase. Vamos com tudo, sempre preparados e concentrados para que possamos fazer um bom jogo”, destacou.

Léo garante que se entende bem com Dedé a falta de entrosamento não atrapalhará o seu desempenho. “A gente já teve algumas partidas que atuamos juntos. É tranquilo. Nós temos que procurar sempre estar conversando e alertando um ao outro. Mas creio que entrosamento não vai faltar, porque a gente já vem treinando, cada vez mais aperfeiçoando isso, para que a gente cumpra o nosso papel dentro de jogo”, comentou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: