Funcionário toma banho na cozinha de pizzaria e vídeo flagra o momento

DIÁRIO DA MANHÃ|DIVANIA RODRIGUES 

Um funcionário de pizzaria, de Maceió, Alagoas, foi flagrado tomando banho. O vídeo entregue à Vigilância Sanitária e as cenas foram publicadas na internet. O caso foi divulgado pelo site R7, mas já tinha repercutido nas redes sociais.

A filmagem teria sido entregue à Vigilância anonimamente. O estabelecimento comercial chamado pizzaria Apetite é situado na região central da cidade. Depois da denúncia o local foi fechado pela Vigilância, na última quarta-feira, 7.

De acordo com as informações, o funcionário seria o cozinheiro-chefe. Ele teria estado no local pela última vez no dia 30 de abril, pois estaria de férias. O homem não teria nem mesmo aparecido para receber o salário.

Pelas imagens, que duram 2min25s, é possível ver o homem dentro do tanque completamente nu. De acordo com as informações o tanque serviria para lavar as louças. Porém, cabe o aviso de que possui cenas impróprias para menores de 18 anos.  

De acordo com a publicação, a fiscalização lacrou a pizzaria e pediu que o tanque, onde o funcionário tomou banho, fosse demolido. O estabelecimento ainda responde a processo administrativo e recebeu um auto de infração. Outras irregularidades também teriam sido apuradas e o local tem 15 dias para se adequar.

O estabelecimento comercial receberia por dia de 150 a 300 clientes. Segundo o administrador o local é tradicional na capital alagoana, já existindo há 20 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s