Garota vende bolachas recheadas com sêmen para se vingar de bullying

DIÁRIO DA MANHÃ|LUDMILLA MOREIRA

Uma aluna do décimo ciclo escolar na Califórnia, Estados Unidos, resolveu se vingar dos atos de  bullyng que sofreu de uma forma muito estranha: vendeu bolachas recheadas com sêmen para os colegas. 

A troca de recheios foi descoberta quando um dos rapazes que atacou a garota questionou a ela o porque do gosto da bolacha estar tão diferente. A jovem disse que para fabricar o biscoito, utilizou sêmen, pelos pubianos, farinha vencida e comprimidos de remédios. Ainda falou que o sêmen foi “doado” por um colega que queria ajudá-la na vingança contra os rapazes. Um deles teve problemas estomacais depois de ingerir a bolacha.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Era invenção dela

Segundo a equipe policial que investiga o caso, a garota inventou a utilização de tais ingredientes para aterrorizar os colegas. Laudos toxicológicos revelaram que as bolachas foram produzidas com maionese e molhos para adulterar os sabores. Eles acreditam que a atitude dela foi apenas um “trote colegial”. 

A garota teria sofrido o ‘bullyng’ no dia 29 de abril e estuda no Centennial High School, em Bakersfield. As informações são do jornal inglês ‘Daily Mirror’. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s