Juju Salimeni nega ter sido atriz ‘pornô’

DIÁRIO DA MANHÃ|LUDMILLA MOREIRA

A repórter do ‘Legendários’, da ‘Record’, Juliana Salimeni, resolveu por fim a um boato de que ela já teria feito filmes eróticos. Na tarde de ontem (14), ela postou em sua página no Facebook: “Estão novamente me perguntando sobre um vídeo para adultos com uma atriz que se parece comigo. Óbvio que não sou eu porque não sou atriz de filmes eróticos. Nada contra elas, que fique claro! Mas quero esclarecer de novo pq essa mesma atriz já foi confundida comigo há três anos. Ela é bem famosa nesse meio de vídeos adultos, e existem muitos trabalhos dela na internet. Então, aos tarados de plantão, ela é o mais próximo da Juju que vocês verão em um  filme desse tipo(risos). Bjs”.

Foto:Reprodução/<em>Facebook</em>

Foto:Reprodução/Facebook

Ela disse que vinha recebendo muitos questionamentos com relação ao assunto e decidiu que era o momento de colocar um ponto final na questão. 

Juju foi confundida com uma atriz pornô chamada Angel Lima que seria sua sósia, o que vem confundindo os fãs da apresentadora. Segundo o site ‘Ego’, Angel ficou ainda mais parecida com Juju quando fez uma franjinha igual a que ela usa. Será que elas são realmente parecidas?

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s