Helicóptero resgata feridos em estado grave, após acidente com carreta

Três das vítimas foram levadas para o Hospital de Base e a outra para o Hospital Regional de Sobradinho

16/05/2014 

A pista no sentido Plano Piloto/Planaltina está interditada; o trânsito está sendo desviado para pista marginal, paralela a BR-020 (Ed Alves/CB/D.A Press)  
A pista no sentido Plano Piloto/Planaltina está interditada; o trânsito está sendo desviado para pista marginal, paralela a BR-020

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma carreta e dois carros nas BR-020 na manhã desta sexta-feira (16/5). A colisão ocorreu próximo a Sobradinho, no Km 8, no sentido Planaltina – Plano Píloto por volta das 8h. As vítimas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o hospital.

Segundo informações da PRF, uma motorista dirigia um Fiat/Palio vinho quando teria atravessado na frente de uma carreta. O motorista do veículo maior teria perdido o controle e batido na traseira do carro. Com o impacto, o veículo menor foi arremessado para o outro sentido da pista (Plano Piloto – Planaltina) e acabou colidindo com uma Fiorino.

O acidente deixou quatro vítimas em estado gravíssimo; a motorista que dirigia o Fiat/Palio que estava com um  passageiro, além do motorista da Fiorino e um outro passageiro. O condutor da carreta não se feriu. Três das vítimas foram levadas para o Hospital de Base e a outra para o Hospital Regional de Sobradinho.

A pista no sentido Plano Piloto – Planaltina está interditada. O trânsito está sendo desviado para pista marginal, paralela a BR-020. O local do acidente está preservado para o trabalho da perícia.

Com informações de Ariadne Sarkkis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s