Jornal: Santos pode trocar Cícero com Fluminense

Com apenas seis pontos em quatro jogos, o Santos busca reforçar sua equipe para melhorar o desempenho irregular no início do Campeonato Brasileiro. Segundo a edição impressa do jornal Lance!, a equipe paulista estaria de olho no atacante Rafael Sobis e no meia Wágner e poderia envolver Cícero em uma eventual troca com os cariocas.

Cícero rejeitou a proposta de renovação do contrato que termina no fim do ano e está com o futuro indefinido na equipe. Como fazer dinheiro com uma venda do atleta é improvável, já que ele pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano e sair de graça, a opção mais vantajosa seria usá-lo como moeda de troca.

Apesar de Cristovão Borges ter segurado Sobis no Fluminense, evitando uma possível transferência para o Corinthians, e gostar do futebol de Wágner, o treinador, segundo a publicação, poderia abrir mão de um dos seus jogadores para encorpar o elenco da equipe carioca. Cícero teria potencial para resolver uma carência de um segundo volante com a possibilidade de levar mais verticalidade ao time.

Ainda segundo a publicação, Cícero é um desejo antigo da diretoria tricolor e não está satisfeito em São Paulo. O jogador, relevado pelo Bahia, já teve passagens pelo Fluminense, onde não teve tanto destaque e acabou negociado com o futebol alemão.

Fonte: Terra 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s