PT diz que Romário critica Copa mas vai lucrar com evento

O PT e o deputado federal Romário (PSB-RJ) discutiram nesta sexta-feira através do Facebook, depois que o partido acusou o parlamentar de, apesar de criticar a Copa do Mundo, lucrar com publicidade relacionada à competição.

Às 16h de sexta-feira, a página do PT no Facebook publicou uma imagem de Romário com a frase “aí peixe, não quero Copa, mas vou aproveitar para faturar” e um texto que afirma que o parlamentar “quem diria, criticou tanto a Copa Das Copas, mas vai ganhar muito dinheiro por participar de duas peças publicitárias relacionadas ao mundial”.

“Depois de tentar angariar a simpatia da população ao atacar a organização do campeonato e dizer que o Brasil não está preparado para receber o torneio, o baixinho resolveu aproveitar a situação para lucrar, também, financeiramente”, diz a publicação do partido no Facebook. “Ele ainda diz que seu discurso contra a Copa não é incoerente e que não muda o posicionamento em relação ao evento porque fez a propaganda. Como assim? Quer dizer que ele aceita fazer anúncio de algo que não acredita apenas por conta do lucro?”, questiona o texto.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s