Termina sem acordo reunião entre sindicatos e Setransp, motoristas entram em greve

DIÁRIO DA MANHÃ|DANIELLY SODRÉ

Com 3 horas e 10 minutos de duração, terminou sem acordo a audiência de conciliação realizada na tarde desta segunda-feira (19) entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado de Goiás (Sindittransporte), das Empresas de Transporte Coletivo de Goiânia (Setransp) e o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicoletivo). Insatisfeitos com o resultado da reunião, a categoria afirma que vai entrar em greve ainda nesta segunda –feira (19). 

A audiência, que ocorreu no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, tinha como finalidade pôr fim à crise do transporte coletivo da região metropolitana de Goiânia iniciada na última quinta-feira (15). 

De acordo com o vice-presidente do Sindicoletivo, Fernando Ferreira Neves, o Sindttransporte e o Setransp não querem negociar. “Eles foram truculentos  com o trabalhador, não respeitaram a categoria, não fizeram nenhuma proposta, se negam a negociar, e dizem que não vão voltar atrás”, afirma.

Procurada pela equipe do DM.com.br, a assessoria da RMTC nega qualquer paralisação e disse que tudo não passa de um boato.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s