Manifestação acontece em Anápolis

DIÁRIO DA MANHÃ|HÉLIO LEMES

Uma manifestação, com cerca de 300 pessoas, acontece neste momento no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), em Anápolis. O protesto é realizado pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado de Goias (FemGoiás) e pede agilidade nas obras do viaduto da BR-060/153.

A mobilização em Anápolis, bloqueia o acesso ao DAIA, e os trabalhadores das empresas que pertence ao distrito, tem deixado seus locais de trabalho para se juntar a manifestação que deve ir até as 10h da manhã.

Os manifestantes colocam que a obra tem causado transtornos, aos trabalhadores do DAIA e motoristas que trafegam pela BR. Os integrantes do protesto afirmaram que todos os dias enfrentam congestionamento, e que gastam pelo menos duas horas para ir ao trabalho e duas para voltar para casa.

A manifestação acontece também, em função da presença da presidente Dilma Rousseff que inaugura o trecho da Ferro Norte Sul, no Porto Seco Centro-Oeste, localizado na cidade de Anápolis.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s