Napoli pode processar Aidar por relacionar clube a grupo mafioso

Lancepress

Carlos Miguel Aidar ganhou mais um inimigo nos pouco mais de 30 dias na presidência do São Paulo. Perguntado sobre o possível interesse do Napoli em contratar Paulo Henrique Ganso, o mandatário tricolor ironizou os italianos e afirmou a rádios na última quarta-feira que nem a Camorra, influente máfia da cidade de Nápoles, seria suficiente para tirar o meia do Morumbi. A resposta do clube europeu saiu nesta quinta com aviso de que Aidar pode ser processado.

Em comunicado oficial, a diretoria do Napoli repudiou as declarações do presidente são-paulino e pediu respeito à instituição italiana. Além de deixar claro que se movimentará na justiça contra Carlos Miguel Aidar, os napolitanos negaram qualquer interesse em Ganso. Neste mês, o Napoli já agiu de forma semelhante após o jornal britânico Guardian também usar a Camorra ao citar o clube.

Juvenal Juvêncio escolheu Carlos Miguel Aidar para ser o candidato da situação

Carlos Miguel Aidar corre o risco de ser processado pelo Napoli, pois ligou o clube a mafiosos

Esta já é a terceira desavença de Aidar com dirigentes de outras instituições. Antes mesmo de vencer as eleições presidenciais no São Paulo, viu a Portuguesa anunciar que romperia com o Tricolor em caso de vitória de Aidar nas urnas. No mês passado, já como mandatário, viu Paulo Nobre e o Palmeiras tomarem atitude semelhante após as negociações que tiraram Alan Kardec do Verdão.

Confira o comunicado emitido pela diretoria do Napoli contra Aidar:
“Sobre as declarações do presidente do São Paulo, que ofendeu a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli, a única coisa que nós podemos dizer é que cada um é qualificado pelo o que faz e diz. Esse comunicado não merece mais atenção do que nós damos com essa nota. Além do que já foi dito, é claro, nunca existiu qualquer negociação pelo jogador Ganso que nós tenhamos cuidado. Em qualquer caso, as declarações ofensivas e fanáticas do Sr. Carlos Miguel Aidar já estão sob a consideração do departamento legal do Napoli, que vai tentar proteger a imagem do clube, em qualquer tribunal, seriamente difamada pelas palavras ditas pelo presidente do São Paulo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: