Santos empata com Flamengo no Morumbi em 0 a 0

A Tribuna on-line

Pela terceira vez consecutiva o Santos não consegue vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 7ª rodada, o time de Oswaldo de Oliveira não saiu do zero a zero contra o Flamengo. Assim, o principal destaque do dia aconteceu fora de campo: o meia Cícero, que após conversa com a diretoria não defendeu o clube e, provavelmente, deixará em breve a camisa do alvinegro.

N/A

O Santos empatou pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desfalque principal foi o meia Cícero

Na primeira etapa do jogo, o elenco alvinegro limitado sem o meia e com outros desfalques não conseguiu produzir boas jogadas. Bem diferente do time ofensivo vice-campeão do Paulistão há menos de dois meses. Aos três minutos, o zagueiro Jubal levou cartão amarelo ao puxar a camisa de Léo Moura. E praticamente em toda a primeira etapa, o Peixe levou sufoco contra o time rubro-negro.

Aos 15 minutos, Paulinho tocou para Negueba e corrue para receber de vota e concluir de voleio. Quatro minutos depois, o Negueba pegou rebote de cruzamento de Samir e manda chute logo na entrada da área. Nesse lance, Jubal foi o responsável pela defesa. Em tarde inspirada, o mesmo flamenguista criou outro lance perigoso, mandando bola na cabeça de Everton, mas o meia, livre na área, desequilibrou-se e mandou a bola para fora aos 22 minutos.

Foi no fim do primeiro tempo que o jogo ganhou ares mais dramáticos. Luiz Antônio chutou na entrada da área em direção ao gol do Santos, a bola desviou na zaga e bateu no travessão. No rebote, Paulinho dividiu com Aranha e a bola sobrou para Everton, que sem sorte errou o chute. Do outro lado do campo, aos 45 minutos, foi na cobrança de falta de Lucas Lima que o goleiro do Flamengo sofre algum risco.

No segundo tempo, Geuvânio recebeu lançamento em profundidade, chegou a ser puxado por Chicão, mas seguiu a jogada e quase acertou o gol adversário, logo aos quatro primeiros minutos. Aos oito, foi a vez de Lucas Lima obrigar o goleiro Paulo Victor a fazer contorcionismo e espalmar para o escanteio. Aos 12, novamente Geuvânio chuta muito perto do gol, após assistência de Victor Andrade. Negueba também espantava os torcedores do outro lado do gramado.

No entanto, o clima da partida se acinzentou com a substituição de Negueba e a expulsão de Geuvânio, próximo dos 30 minutos da segunda etapa. E o Santos, na defensiva, conseguiu manter o empate com um a um menos no jogo que também rendeu cartões amarelos para o santista David Braz e os flamenguistas Samir, Luiz Antonio e Amaral.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
SANTOS – Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo). Técnico – Oswaldo de Oliveira.
FLAMENGO – Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e Samir; Luiz Antonio, Amaral, Márcio Araújo e Everton (Arthur); Paulinho e Negueba (Igor Sartori). Técnico – Ney Franco.
ÁRBITRO – Jaílson Macedo Freitas (BA).
CARTÕES AMARELOS – Jubal, David Braz (Santos) Amaral, Samir e Luiz Antônio (Flamengo).
CARTÃO VERMELHO – Geuvânio (Santos).
RENDA – R$ 125.165,00.
PÚBLICO – 7.193 pagantes.
LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: