Curso de prática em sexo oral é ministrado em Salvador

DIÁRIO DA MANHÃ|FABIANA GUIMARÃES

Para a surpresa de muitos, o dia dos namorados deste ano deixa o que falar. Em Salvador, a empresa Mundo da Intimidade irá ministrar um curso de sexo oral durante o mês de junho. Das trinta vagas disponíveis e já preenchidas, eles receberam 220 inscrições.

Devido a grande procura, a coordenadora do curso, Aline Castelo Branco, também educadora sexual pensa em transformar as aulas em períodos mensais. Ela acredita que um dos motivos dessa vontade das mulheres em procurar um curso específico para esta prática é a falta de diálogo com o parceiro. “As mulheres são reprimidas. A maioria dos casais não conversam na hora do sexo.

Muitas vezes a mulher acha que está fazendo um bom trabalho porque o homem sente vergonha de dizer que está ruim”, conta Aline em entrevista para o jornal O Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O curso tem uma grade completa. As mulheres aprenderão sobre os melhores locais para toque na região peniana, maneiras de não machucar o parceiro e exercícios práticos. Para isto, será utilizada uma prótese peniana a qual elas recebem já no início do curso. 

As aulas do mês de junho serão ministradas por um sexólogo, um educador sexual e uma enfermeira. Anteriormente, o curso foi oferecido em novembro e contou com um educador sexual, um psicólogo, uma fonoaudióloga e um médico. Durante os cursos, homens são proibidos de participar. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s