Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, informou na manhã desta quinta-feira (29) que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, já avisou que deixa o cargo no mês que vem. O presidente da corte pretende se aposentar. De acordo com o jornal Estadão, Barbosa aproveitou a visita de Calheiros para se despedir. A reunião desta quinta-feira seria mais um encontro de rotina, mas durante a reunião, Joaquim Barbosa comunicou sua saída. O presidente do Senado, lamentou o fato e disse que a informação foi surpreendente. (Com informações Exame) Foto: Reprodução Foto: Reprodução

DIÁRIO DA MANHÃ|TALITTA GUIMARÂES

Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, informou na manhã desta quinta-feira (29) que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, já avisou que deixa o cargo no mês que vem. O presidente da corte pretende se aposentar. De acordo com o jornalEstadão, Barbosa aproveitou a visita de Calheiros para se despedir.

A reunião desta quinta-feira seria mais um encontro de rotina, mas durante a reunião, Joaquim Barbosa comunicou sua saída. O presidente do Senado, lamentou o fato e disse que a informação foi surpreendente. 

(Com informações Exame)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s