SP: filha do ministro da Justiça sofre tentativa de assalto

A filha do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, Mayra Cardozo, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, ela estava acompanhada da mãe, Sandra, quando o carro onde estava foi abordado por cinco assaltantes, na entrada do túnel presidente Jânio Quadros.

De acordo com a publicação, a filha do ministro arrancou com seu carro, que é blindado e era escoltado por dois policiais federais. Os criminosos se dirigiram ao carro dos agentes, que não era blindado, mas desistiram da abordagem e foram em direção a um outro veículo.

Segundo o jornal, a Polícia Federal abriu um procedimento para avaliar se houve falha na segurança da filha do ministro, que não se manifestou sobre o episódio. A PF disse que “o incidente ocorrido em São Paulo envolvendo familiares do ministro da Justiça está sob apuração da instituição, sendo mantida em sigilo, na forma da lei”.

O jornal afirmou que a mãe de Mayra reclamou da atuação dos policiais e que o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (Sindpolf-SP) questionou a proteção dada pela PF à filha do ministro. 

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s