Acidente com morte causa 23 km de lentidão na marginal Tietê

m motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira em um acidente na marginal Tietê. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Cebolão, no sentido Castello Branco da pista central, por volta das 5h40. Duas viaturas participaram da ocorrência.

De acordo com a Companhia e Engenharia de Tráfego (CET), duas faixas foram interditadas. Por volta das 9h20, os motoristas enfrentavam 23,2 quilômetros de congestionamento na pista expressa sentido Castello Branco, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Imigrante Nordestino. Já na pista local, a lentidão era de 21,2 quilômetros e, na pista central, de 17,6 quilômetros. Equipes da CET aguardam a perícia no local para, então, liberar a via.

Marginal Pinheiros

Na marginal Pinheiros, um acidente na pista expressa na altura da ponte Cidade Jardim prejudicou o trânsito no sentido Interlagos. Segundo a CET, às 8h os motoristas enfrentavam 9,3 quilômetros na pista expressa, sentido Interlgos. Na pista local, a lentidão era de 2,8 quilômetros. No horário, a cidade registrava 155 quilômetros de congestionamento.

Fonte: Terra 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s