Diário da Manhã|Hélio Lemes
Antônio Marcario Vieira Neto, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), em flagrante, após matar a esposa enforcada, em Abadia de Goiás, região metropolitana da capital.
A Polícia Militar (PM) afirmou que o suspeito estava separado da vítima há três meses, pois, a vítima havia descoberto sua traição e por isso haviam se desentendido.
Ainda conforme as informações, Antônio e a ex-mulher teriam reatado o relacionamento na noite de ontem (4), e que a vítima, teria dito que queria vê-lo sofrer a mesma dor que sentiu com a traição do mesmo. Não acabou por aí. Segundo Antônio, hoje pela manhã (5) em conversa informal com a companheira, teve uma ‘surpresa’. A vítima relatou que havia se relacionado com uma outra pessoa, no intervalo em que ficaram separados. Revoltado com a situação, Antônio não se conteve e com um arame do varal, a matou enforcada.
O suspeito foi detido em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Civil de Guapó. A polícia aguarda os peritos do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo da mulher e confirmar se a vítima é realmente Ludmila Gonçalves do Santos, nome que foi fornecido pelo autor do crime.