Mulher gasta R$ 100 mil com acrílico no bumbum e tem rejeição

Diário da Manhã|Tallita Guimarães

Brasil é conhecido pelos pequenos biquínis e o bumbum é uma das grandes paixões nacionais, entre homens e mulheres. Porém, a busca pela perfeição acarreta diversos problemas. Além da prótese de silicone, outro recurso para quem quer aumentar e reconstruir o bumbum é ometacril – o produto é um acrílico e tem se espalhado entre as mulheres. Porém é uma substância criticada pelos médicos, em função do alto risco de rejeição.

Um exemplo disso aconteceu com a advogada Vânia Prisco, de 30  anos. Semanas após a cirurgia para aplicar o produto, seu organismo rejeitou a substância que acabou causando uma inflamação e fez com que a mulher retornasse ao hospital. Vânia passou seis meses internadas, foi submetida a 69 operações e gastou quase R$ 100 mil em anestesias, o restante, o plano de saúde cobriu.

 

 

metacril, substância que a advogada usou, é um produto acrílico, e o objetivo era dar mais firmeza e uniformidade ao glúteo. Vânia soube do procedimento por meio de uma amiga que também fez a aplicação e indicou a médica.

 

 

“Quinze dias depois começou a inflamar. Meu organismo rejeitou o produto, comecei a ficar com furúnculos no bumbum e eles estouravam. Eu não pesquisei nada sobre a médica. Confiei e fiz. Voltei na clínica, ela fazia curativos e me aterrorizava, dizia que se eu fosse ao hospital iam arrancar a minha bunda. Com o tempo ela começou a sumir e eu fui ao Quinta D’Or [hospital particular na Zona Norte do Rio]. Chegando lá, me internaram direto e o médico disse que eu estava com infecção generalizada, que o produto estava necrosando”, ressaltou Vânia ao G1.

 

 

(Com informações G1)

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s