Polícia faz nova perícia em casa onde zelador foi levado esquartejado

De A Tribuna On-line

N/A

Publicitário está preso em São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira, a polícia seguiu  com as investigações sobre o assassinato do zelador Jezi Lopes de Souza, de 63 anos, encontrado esquartejado e queimado em uma casa em Praia Grande. Durante perícia na terça-feira, vestígios de sangue foram encontrados na residência.

Para verificar novos vestígios de sangue,  do lado de fora da casa, equipes da CPFL desativaram a luz dos postes de iluminação e a peritos utilizaram um produto quimico (luminol) que identifica a presença de sangue com a ajuda de uma lanterna de luz negra. A repercurssão do caso atraiu muitos moradores da vizinhança.  O muro da casa foi pichado em forma de protesto da população;

Outro assassinato

O publicitário Eduardo Martins, acusado de matar o zelador Jezi Lopes de Souza em São Paulo, também é suspeito de outro assassinato, ocorrido no Rio de Janeiro em 2005. A Polícia Civil investiga a morte de um ex-companheiro da mulher do publicitário, Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins. Martins e Ieda são casados há 11 anos. Ela também chegou a ser presa pela morte do zelador, mas conseguiu um habeas corpus.

Segundo o delegado Egídio Cobo, do 13º DP (Casa Verde) de São Paulo, a 36ª DP do Rio apura o crime ocorrido em 2005. A Polícia Civil de São Paulo fará o exame de balística da arma encontrada na casa do pai de Eduardo, em Praia Grande, no litoral paulista, para analisar se o revólver foi o mesmo usado para matar o ex-companheiro de Ieda.

Segundo a versão contada por Eduardo, ele e o zelador iniciaram uma discussão por volta das 15h30 da última sexta-feira e, durante a briga, Jezi bateu a cabeça no batente da porta e morreu. Ao constatar a morte, o publicitário então colocou o cadáver dentro de uma mala e, segundo ele, disse para a mulher de que se tratava apenas de roupas para doação. Ele foi preso em Praia Grande, onde esquartejou o corpo da vítima.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: