Principal nome da França, Ribéry está fora do Mundial

Lancepress

N/A

 

*Atualizado às 11h18

A seleção da França vive uma sexta-feira triste. Maior craque do time e cotado para fazer a diferença na Copa do Mundo, Frank Ribéry está fora do Mundial. O jogador não se recuperou de uma lombalgia e foi cortado da delegação antes mesmo da viagem ao Brasil.

No último amistoso disputado pelos Azuis, no empate de 1 a 1 com o Paraguai, Loïc Rémy substituiu o camisa 7 do Bayern de Munique. Antes, porém, na goleada da França sobre a Noruega, Griezmann foi o substituto. O atacante do Real Sociedad, aliás, marcou o gol de empate com os paraguaios, apesar de ter saído do banco.

Ribéry ficou fora dos treinamentos, com muitas dores nas costas. Havia uma tendência de que ele nem sequer enfrentasse a Jamaica, em amistoso neste domingo. Parte da imprensa francesa já afirmava que ele não terá condições de disputar o Mundial. Principal nome da França nas eliminatórias europerias, com cinco gols marcados, o atacante ainda é visto como o grande astro da equipe.

Francês que atua pelo Bayern de Munique tem sido o maior destaque do time alemão

Ribéry não conseguiu superar as dores e está fora; França perde seu referencial para a disputa da Copa do Mundo

Mais um

Antes de Ribéry, mais um jogador foi havia sido cortado da Copa do Mundo por lesão nesta sexta-feira. A vítima foi o meia Grénier, da seleção francesa.

O jogador sentiu uma lesão na virilha durante o treino desta quinta-feira. Os resultados exames realizados no jogador indicaram que ele não terá condições de disputar o Mundial.

Para substituir o meia do Lyon, o técnico Didier Deschamps deverá apostar em Schneiderlin, atleta do Southampton, ou em Cabella, que é jogador do Montpellier.

Grénier é um jogador que veio ganhando espaço na seleção da França no último ano. Sua primeira convocação ocorreu em 5 de junho do ano passado, em um amistoso contra o Uruguai. Desde então fez cinco partidas pelos Bleus.

A França está no Grupo E da Copa do Mundo, e sua estreia será no dia 15 de junho, contra Honduras, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: