Sobrinho do governador Marconi Perillo morre em acidente de carro

DIÁRIO DA MANHÃ|FABIANA GUIMARÃES

O sobrinho do governador morreu na madrugada de ontem (6), em um acidente de trânsito. Felipe Lohan, de 25 anos, estava viajando de São Luís para Goiânia quando perdeu o controle do veículo. A Polícia Militar (PMGO) fez a perícia, que chegou a conclusão que o carro saiu da via e bateu em um caminhão que estava estacionado na beirada da estrada. Com a colisão, o carro capotou. Não se sabe como a vítima perdeu o controle do automóvel.

O Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado, mas o rapaz morreu no local. A PM foi acionada por volta das 7h. Felipe é filho do diretor de Gestão e Planejamento e Finanças a Agência Goiana de Comunicação (AGECOM), Luiz Siqueira e sobrinho do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo. 

O velório do jovem acontece ainda nesta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Cancelando a agenda de compromissos, o governador estará presente e ainda divulgou uma nota:

NOTA DE PESAR

*O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo lamentam profundamente a morte do jovem Felipe Iohan de Siqueira, nesta sexta-feira.

Felipe, que tinha apenas 25 anos de idade, era filho de Luiz José Siqueira (diretor da Agecom) e Christiane Jaime Peixoto. O jovem era sobrinho de Valéria e Marconi.

Em respeito à memória de Felipe Iohan, o governador cancelou toda a sua agenda de trabalho prevista para os dias de hoje e amanhã, para dedicar-se inteiramente à família e acompanhar o funeral.

O velório de Felipe Iohan será no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, a partir das 16h. O sepultamento estava

marcado para as 20h de ontem..

Goiânia, 6 de junho de 20t14.”*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s