Adolescente de 17 anos morre em acidente com caminhão em Lavras

Bombeiros informaram que menor estava em alta velocidade quando invadiu a contramão e atingiu o outro veículo

Estado de Minas

14/06/2014 

Motocicleta ficou destruída depois do acidente (Jornal de Lavras/Divulgação)  
Motocicleta ficou destruída depois do acidente

Um motociclista morreu na manhã deste sábado depois de se envolver em acidente com um caminhão em Lavras, Região Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta Honda GYP-2161, ficou de baixo da roda do caminhão Mercedes Benz, placa GVX-7245, que descia a Rua Paulo Costa Pereira. O menor de 17 anos, identificado como Antonio Marcos, subia a rua em alta velocidade e por razões ainda desconhecidas, entrou na contramão de direção e bateu no lado direito do caminhão.

O motorista do caminhão disse que viu quando ele entrou na frente de seu veículo, e por isso, diminuiu a velocidade, que já estava baixa devido a um quebra-molas, mas a velocidade do motociclista era muito alta. Antônio Marcos era irmão de Willian Marques Madalena, o “Tio Willian”, que assassinou, com dois tiros na cabeça, a adolescente Dayane de Paula Azevedo, de 14 anos, em outubro do ano passado, na Rua Paulo Costa Pereira, a mesma rua em que seu irmão sofreu acidente na manhã deste sábado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local do acidente, e segundo a PM, Antônio Marcos portava um revólver na cintura. Ele foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde chegou sem vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s