Da Redação de A Tribuna
Uma menina de 3 anos foi encontrada morta em Cajati, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, no último sábado. Segundo informações da Polícia Civil, reproduzidas pelo site G1, a mãe da criança afirma que a filha caiu da escada de um bar e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A avó da menina acusa a própria filha de agredir a neta e diz que o local é um prostíbulo.
A família da criança afirma que ela foi encontrada com marcas de agressão. A mãe teria saído de casa há um mês com a criança e outro filho, de 5 anos, para morar com o padrasto. A avó afirma que chegou a ir à delegacia e ao Conselho Tutelar informar sobre possíveis maus-tratos.
Ainda segundo a família, a mãe teria levado as crianças para um prostíbulo, que funcionaria sobre o bar onde a criança supostamente sofreu o acidente. A polícia afirma desconhecer a existência de uma casa de prostituição no local.
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade vizinha, Pariquera-Açu, onde deve passar por perícia. A mãe e o padrasto da criança prestaram depoimento na Delegacia Sede de Cajati.