Segundo suspeito de participar de saidinha de banco no Centro também foi baleado

De A Tribuna On-line

*Com informações de Eduardo Velozo 

A polícia informou que um segundo suspeito de participar de uma saidinha de banco na tarde desta segunda-feira, no Centro de Santos, também foi baleado. Inicialmente, A Tribuna On-Line noticiou que apenas um dos envolvidos no crime teria sido alvejado por um policial à paisana.

O autor dos disparos, um investigador, era a vítima do assalto. A dupla pretendia roubar cerca de R$ 20 mil que haviam sido sacados momentos antes de um banco em Praia Grande.

Acompanhado da mulher, o policial civil contou que o saque ocorreu na agência do Bradesco na Vila Tupi. O dinheiro seria depositado em um banco no Centro de Santos, para onde o casal se dirigiu em um carro particular. Ao que tudo indica, o investigador foi seguido desde Praia Grande.

“Quando entrei em um estacionamento na Avenida São Francisco com a Rua D. Pedro II, chegaram os dois ladrões. Ambos estavam armados e exigiram o dinheiro”, detalhou o investigador. Inicialmente, ele não reagiu, porém, no momento em que os marginais fugiam, se identificou como policial.

N/A

Um dos envolvidos na tentativa de assalto foi socorrido pelo Samu após ser baleado nas costas e na perna

Nesse momento, um dos criminosos apontou a arma na direção da vítima, que foi mais rápida e disparou. Os dois acusados foram atingidos. Mesmo baleado, um deles conseguiu escapar com uma moto preta, de porte médio, cuja placa não foi anotada. Ele teria levado a arma do comparsa, mas o dinheiro da vítima foi recuperado.

O outro ladrão caiu ao lado da moto Honda Titan 150 vermelha que pilotava e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conduzido ao Pronto-Socorro Central, o acusado capturado foi autuado em flagrante e permanecerá internado sob escolta policial até receber alta.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: