Manaus é a melhor cidade da Copa em todos os aspectos, diz Melo

Afirmação é do governador do Amazonas, José Melo, que recebeu telefone de representante da Fifa

Governador do Amazonas, José Melo. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

MANAUS – Apesar do empate sem gols entre Brasil e México na tarde desta terça-feira (17) na Copa do Mundo de Futebol, o governador do Amazonas, José Melo, afirmou que a partida foi emocionante. Melo assegurou que o Fan Fest de Manaus está “maravilhosamente preparado”.

O governador assistiu a disputa entre brasileiros e mexicanos na área de camarotes na companhia do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. “Nós fizemos um trabalho em conjunto com a prefeitura de Manaus, nos esforçamos, treinamos todo mundo. Eu fiquei muito emocionado ontem quando recebi um telefonema da Fifa, dizendo que pela avaliação que fizeram até agora Manaus foi a cidade que melhor se apresentou sob todos os aspectos. Segurança, saúde, organização interna e, segundo eles, o estádio mais bonito dessa Copa”, disse o governador à reportagem do Portal Amazônia.

Ao centro, prefeito de Manaus, Arhtur Virgílio Neto; governador do Amazonas, José Melo. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

Melo disse acreditar que o jogo poderia ter sido melhor, mas que assistir no espaço Fan Fest, no anfiteatro da Ponta Negra, foi uma experiência gratificante. “Me sinto muito feliz e gratificado por saber que o esforço que o povo do Amazonas fez para construir essa Arena, para investir em outras áreas importantes para que chegássemos aqui, deu resultado. A grande herança dessa Copa vai ser essa demonstração ao mundo no sentido de dizer ‘venham para cá, invistam em nós’ porque aqui nós temos um grande destino de turismo ecológico. Me sinto muito envaidecido de saber que o nosso trabalho deu como resultado o reconhecimento nacional e internacional”.

Palpite

Para a final da Copa, caso a seleção brasileira de futebol siga até o fim, Melo aposta: “Acho que tanto a Holanda quanto a Alemanha são times que pelo futebol apresentado são candidatas à final”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s