‘Zé do Caixão’ está internado novamente, em São Paulo

DIÁRIO DA MANHÃ|LUDMILLA MOREIRA

O cineasta José Mojica Martins, mais conhecido por seu personagem ‘Zé do Caixão’, sofreu um infarto recentemente e ficou internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. No dia 11 ele recebeu alta, porém, na última sexta-feira (13), ele voltou ao Incor. A filha dele, Liz Martins, revela que o estado do pai é “delicado e requer cuidados”. Ele teve aumento do nível de potássio no corpo e suas funções renais pioraram.  

Em sua página oficial no Facebook, Liz deu notícias aos fãs de ‘Zé do Caixão’: “No momento, está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados. Nós, os filhos, e alguns dos familiares mais próximos estamos nos revezando para que ele tenha todo o cuidado, amor e carinho imprescindíveis neste momento”. 

A primeira vez que ele foi internado, no dia 22 de maio, sentia dores no peito e foi submetido a um cateterismo e implantação de três tubos na artéria, para que a passagem de sangue fosse normalizada. No quarto do hospital ele sentiu dores, no dia 25. Sua filha estava com ele no momento do infarto.  

Foto:Reprodução/<em>Facebook</em>

Foto:Reprodução/Facebook

 

Segundo Liz, o pai foi quase ressuscitado: “Foi um infarto poderoso e, na emergência, ele teve duas paradas, foi praticamente ressuscitado. Se ele não estivesse no hospital nesse momento, ele não estaria mais aqui”.

 

 

Com informações do ‘UOL’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s