Melhor defesa do Brasileirão, zaga da equipe do Santos será desfeita

Lancepress

Os zagueiros David Braz e Jubal conseguiram um grande feito neste Campeonato Brasileiro: compor a dupla de zaga que faz parte da melhor defesa do campeonato ao lado de Corinthians e Grêmio, com cinco gols sofridos em apenas nove jogos.O tamanho do feito se deve ao fato de que ambos estavam bem atrás na lista de opções do técnico Oswaldo de Oliveira. Após a lesão de Edu Dracena e Gustavo Henrique, que romperam o ligamentos do joelho, direito e esquerdo, respectivamente, David Braz continuava no banco, e só ganhou a vaga na etapa final do Campeonato Paulista.

Na ocasião, Braz ficou com a posição que era do jovem Jubal e atuou ao lado de Neto. A dança das cadeiras no setor defensivo do Peixe voltou a acontecer quando Neto teve um edema na coxa direita e deu lugar a Jubal. Depois disso a dupla se firmou, e ao lado de Aranha, que fez todas as nove partidas do Nacional, conseguiu empatar com as defesas menos vazadas.

” Somos uma das melhores defesas, esperamos que a gente se prepare para voltarmos melhor para o Brasileirão. Agora sim começa o campeonato. Tem que diminuir os erros que cometemos no começo”,  afirmou o zagueiro David Braz.

Para Edu Dracena, que volta após o Mundial, resta cumprir a missão de manter a fortaleza, assim como para Gustavo Henrique, em setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: