Rodada desta quinta-feira define vagas restantes para as oitavas

Já se programou para assistir aos jogos pela Copa do Mundo?  Confira a agenda do dia e acompanhe o placar de A Tribuna On-line.

A rodadas desta quinta-feira dos grupo G e H prometem muita emoção. Nas duas chaves, sete seleções têm chances de avançar para a próxima fase. A Bélgica já garantiu a sua. São as últimas quatro para completar as oitavas de final.

N/A

No Grupo G, às 13 horas, entram em campo EUA x Alemanha. Com quatro pontos cada, um empate classifica os dois times. No mesmo horário, Portugal e Gana se enfrentam e torcem por um tropeço de alemães ou norte-americanos, de preferência por goleada. As equipes têm um ponto cada. Além disso, os portugueses terão que tirar um saldo de quatro gols negativos e os ganenses, de um. 

No Grupo H, a Béigica cumpre tabela contra a Coreia do Sul, às 17 horas. Os coreanos (um ponto) precisam vencer, por exemplo, por 4 a 0, e torcer por um empate ou derrota por 1 a 0 da Argélia (três). Uma tarefa nada simples. Rússia (um ponto) e Argélia se pegam no mesmo horário. Um empate garante os argelinos, contanto que a Bélgica não seja goleada pelos coreanos. Os russos precisam ganhar e torcer pelos belgas ou um empate         

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: