Adolescente é arremessada de janela de sobrado após discussão com companheiro

Da Redação de A Tribuna

Uma adolescente de 17 anos foi jogada da janela da parte superior do sobrado onde mora, em Vicente de Carvalho, despencando de uma altura de aproximadamente cinco metros. A garota fraturou a coluna e o autor do crime, que é o seu companheiro, fugiu.

Apesar dos ferimentos, a menor conseguiu conversar com policiais militares na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Boa Esperança, para onde foi levada inicialmente, antes de ser removida ao Hospital Santo Amaro. O caso aconteceu por volta da 1h30 desta segunda-feira e a vítima permanece internada.

Segundo a adolescente, a discussão por motivos fúteis com o companheiro motivou o crime. O casal tem dois filhos e mora na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Boa Esperança. Eventuais testemunhas presenciais do desentendimento, por enquanto, não foram identificadas.

Após jogar a garota pela janela, Franklin Nascimento de Jesus, de 23 anos, fugiu de moto, conforme informaram vizinhos. Para o delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho, o episódio se trata de tentativa de homicídio. Inquérito policial foi instaurado no 1º DP de Guarujá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: