Suárez pede desculpa por mordida em Chiellini e diz que ato nunca irá se repetir

Atacante uruguaio se manifestou pelo Twitter

O DIA

Uruguai – Suárez finalmente se manifestou sobre a mordida no zagueiro Chiellini. O atacante pediu desculpas ao italiano e ao mundo de futebol através pelo Twitter. Além disso, afirmou que o ato nunca irá se repetir. 

“Depois de uns dias em casa com minha família tenho a oportunidade de recuperar a calma e refletir sobre a realidade que aconteceu na partida entre Itália e Uruguai no dia 24 de junho de 2014. Independente das polêmicas e das declarações contraditórias que se produziram durante este dias, tudo isso sem querer interferir no desempenho da minha seleção, o certo é que meu companheiro de profissão Giorgio Chiellini sofreu em um lance comigo os efeitos físicos de uma mordida. Por isso me arrependo profundamente, peço perdão a Chilienni e toda família do futebol e me comprometo publicamente que nunca ocorrerá novamente um incidente como este”, afirmou.

View image on Twitter

Suárez perdeu a Copa do Mundo depois da mordida, pois foi suspenso por nove partidas oficiais. O atacante também não poderá exercer nenhuma atividade ligada ao futebol nos próximos quatro meses. Dessa maneira, só voltará a entrar em campo em novembro.

O Uruguai, país que defendia, foi eliminado do Mundial pela Colômbia, nas oitavas de final.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s