Corinthians oficializa a contratação de Anderson Martins

Estadão Conteúdo

O Corinthians finalmente oficializou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Anderson Martins, emprestado ao clube até junho de 2015 pelo Al-Jish, do Catar. Ele já treina com o elenco corintiano desde o começo da semana passada, chegando, inclusive, a participar das atividades de intertemporada em Extrema, no interior mineiro, encerradas na última quinta.

“Espero fazer um bom trabalho, conseguir títulos”, afirmou Anderson Martins, em entrevista ao site do clube. “A gente sabe que em um clube desse tamanho a cobrança é grande, por isso espero ajudar, tentar me entrosar o mais rápido possível com os companheiros e ter um ano feliz”, completou.

Na mesma entrevista, ele também se apresentou à torcida. “Eu sou um atleta que gosta de sair jogando, que me posiciono bastante durante as partidas procurando cobrir os laterais e o meu companheiro de zaga. Espero contribuir da melhor maneira possível com as minhas qualidades”, disse o defensor.

O acerto com Anderson Martins já estava fechado há muito tempo, mas a diretoria corintiana demorou para oficializar a contratação. Revelado pelo Vitória, o zagueiro de 26 anos teve boa passagem pelo Vasco antes de ir para o futebol do Catar, onde está desde 2011.

Antes de Anderson Martins, o Corinthians já tinha contratado três reforços para o segundo semestre: o volante Elias, o meia uruguaio Lodeiro e o atacante paraguaio Ángel Romero – nenhum deles ainda estreou oficialmente com a camisa corintiana. Assim, o técnico Mano Menezes ganha opções importantes para buscar o título do Brasileirão e da Copa do Brasil nesta temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: