O apelo de Cabral

Sérgio Cabral começou a pedir a candidatos a vagas de deputado que incluam o nome de Cesar Maia em panfletos e cartazes de campanha

O DIA|FERNANDO MOLICA

Rio – Sérgio Cabral começou a pedir a candidatos a vagas de deputado que incluam o nome de Cesar Maia (DEM) em panfletos e cartazes de campanha. A citação tem sido evitada — muitos temem a eventual rejeição do eleitor ao ex-prefeito.

Líder do governo na Assembleia Legislativa, André Corrêa (PSD) fez algo ainda mais curioso: seu material destaca Ronaldo Cezar Coelho, do próprio PSD, candidato a suplente de senador. O nome de Maia vem logo abaixo, impresso em letras menores.

Fogo amigo 

Quem conhece os bastidores da política garante que Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, já conseguiu o apoio do deputado Domingos Brazão para reconquistar a presidência da Assembleia Legislativa. O atual ocupante do cargo, Paulo Melo, também do PMDB, quer se manter por lá.

Paz peemedebista 

Por falar nisso: os deputados Pedro Paulo (federal) e Rafael Picciani (estadual) andam fazendo campanha juntos. E daí? Daí que eles representam alas opostas no PMDB. Também deputado, Leonardo, irmão de Rafael, pretende disputar com Pedro Paulo a vaga de candidato a prefeito em 2016.

Outro erro, Felipão 

Outro dia, Felipão disse que escalara Bernard em 16 dos 28 jogos que comandara nesta fase na Seleção. Ele errou nas contas, o jogador que escolheu para substituir Neymar jogou 13 vezes sob seu comando. Em oito das partidas, atuou menos de 30 minutos.

Nomes vetados

A loja virtual da Nike impede que torcedores personalizem camisas da Seleção com expressões como “Dilma PT” e “Aécio PSDB”. Os candidatos agradecem — a esta altura, seria propaganda negativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s