Entrevista de Aécio Neves chama atenção para uma suposta embriaguez

DIÁRIO DA MANHÃ | LUDMILLA MOREIRA

O jornal ‘Estadão’ publicou em seu site um vídeo em que o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB) diz que o governo do PT “fracassou”. Segundo publicação do ‘Blog do Rovai’, da ‘Revista Forum’, do ‘IG’, o vídeo já está escondido, pois os assessores do tucano haviam solicitado. 

O medo deles, segundo Renato Rovai, que escreve o Blog, é que as pessoas confundam o andar constante de Aécio para frente e para trás com sinais de embriaguez. Os assessores disseram que na ocasião, havia grande ventania no local, o que justificaria os movimentos repetitivos do candidato. 

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Renato ainda ironiza a possível possibilidade de haver uma ventania no local, que inclusive pode ser vista, segundo assessores, pelo balançar das árvores que estão atrás de Aécio. Os assessores ainda afirmaram que o zunido alto teria atrapalhado a concentração do candidato, ex-governador de Minas Gerais. 

Mesmo aparentemente embriagado, o candidato não teve falhas de dicção em sua fala e ‘cutucou’ o Partido dos Trabalhadores (PT) e a má gestão, conforme Aécio -, da candidata à reeleição, Dilma Rousseff. 

Com informações do portal ‘Revista Fórum’.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s