Companhia aérea abre vagas para comissários de voo em todo o Brasil

DIÁRIO DA MANHÃ | LUDMILLA MOREIRA

A ‘Gol Linhas Aéreas’ anunciou abertura de processo seletivo para contratação de comissários de voo em todo o Brasil. Os candidatos irão passar por provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os interessados em pleitear uma vaga podem cadastrar o currículono site da empresa.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de setembro e segundo a empresa, a perspectiva de contratação é até novembro deste ano. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter o ensino médio completo e conhecimentos de inglês a partir do nível intermediário. 

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A ‘Gol’ também exige o Certificado Médico Aeronáutico (CMA) e o Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CTH) válidos. Se o candidato for de nacionalidade estrangeira, é necessário apresentas o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) e ser naturalizado brasileiro. 

Os salários oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado. Serão oferecidos treinamentos exclusivos para desenvolvimento e capacitação dos profissionais. A companhia conta com mais de 4 mil tripulantes comerciais e técnicos para as mais de 910 operações realizadas diariamente. 

Com informações do ‘R7’.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s