Espanhol procurado por tráfico de mulheres é preso em GO

Estadão Conteúdo

Está preso na cadeia de Niquelândia, cidade do norte de Goiás, aguardando para ser extraditado, o espanhol Enrique Gomes Peres, 56 anos. Ele é foragido da Espanha, onde era procurado para responder pelos crimes de tráfico internacional de mulheres para exploração sexual e formação de quadrilha. 
 
A Polícia Militar de Goiás fez a prisão nesta segunda-feira, 08, após denúncias de movimentação intensa de jovens em uma chácara local, onde Enrique estava aliciando novas vítimas, segundo a polícia. Agora caberá à Polícia Internacional (Interpol) buscar o preso e realizar a extradição.
 
O caso está sendo acompanhado de Brasília pelo chefe do escritório da Interpol no Brasil, Luiz Eduardo Navaja, informou o comandante da Companhia da Polícia Militar de Niquelândia, capitão Pedro Rodrigues dos Santos. 
 
Segundo o capitão, havia menos de 30 dias que o espanhol agia em Niquelândia. Ao ser levado para averiguações, foi constatado que havia mandado de prisão contra o espanhol no Tocantins e que ele era procurado da Justiça da Espanha – nos dois casos, acusado de tráfico de pessoas para fins sexuais.
 
Ainda de acordo com o capitão, a mulher do espanhol, com quem teve uma filha, confirmou que ela própria foi aliciada, mas quando residia na Espanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: