Mulher apaga cigarro no rosto de rival após traição de marido em Praia Grande

Da Redação

N/A

Episódio está sendo investigdo pela Delegacia da Mulher

A Delegacia da Mulher de Praia Grande investiga o caso de um vídeo divulgado na internet com imagens de uma jovem sendo torturada por outra mulher. O motivo da agressão a Victória Melo, que teria ocorrido a cerca de um mês, seria o envolvimento da vítima com o marido da suposta agressora, Elisangela Granneman.

No vídeo de pouco mais de um minuto postado no Facebook, Victória Melo aparece com vários ferimentos na face, enquanto a agressora lhe dá ordens.
“Quer saber do Bolinho? Vai, fala mais”, diz Elisangela, se referindo ao apelido do marido, ao mesmo tempo em que apaga um cigarro no rosto da garota.

Apesar de cumprir as ordens da agressora, repetir que não tem interesse por Bolinho e dizer palavras de baixo calão, Victória é agredida diversas vezes. Num determinado momento, a agressora apaga outro cigarro no rosto da adolescente.

As investigações do caso estão a cargo da delegada Rosemar Cardoso Fernandes, que na tarde desta terça-feira (30) estava em diligências tentando localizar a agressora e a vítima, que ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

A polícia também apura o possível envolvimento de outras pessoas na agressão. O homem identificado no vídeo como Bolinho, que seria o pivô do episódio, já teria passagem por tráfico de drogas em Praia Grande.

Veja o vídeo:

Uma consideração sobre “Mulher apaga cigarro no rosto de rival após traição de marido em Praia Grande”

  1. Não era marido da criminosa, era namorado dela e ela não o queria mais, a outra que tinha ciúmes pois ficou um mes com ele e ele quis voltar pra Victória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

noticias gerais e, especificamente, do bairro do Brás, principalmente do comércio

%d blogueiros gostam disto: