De A Tribuna On-line

Coletânea do grupo será lançada em novembro
Comemorando os 50 anos de existência, o The Who está preparando uma coletânea com dois discos que irão relembrar o tempo de estradas. Mas, Who Hits 50não vai trazer apenas canções clássicas, ele terá espaço para coisas inéditas. A primeira delas já chegou aos ouvidos dos fãs, o single Be Lucky.
A música que cita o duo francês de música eletrônica Daft Punk e o AC/DC é o primeiro single inédito do grupo em 8 anos. Produzido por Dave Eringa, a faixa traz os tradicionais elementos do The Who: uma canção bastante marcada, as guitarras de Pete Townshend e ótimos teclados.
Além do lançamento de Who Hits 50, previsto para sair no dia 3 de novembro, o grupo deve embarcar em uma turnê mundial. Rumores dizem que a banda pode vir ao Brasil em 2015. Além de Townshend e o vocalista Roger Daltrey, o The Who conta hoje com o baixista Pino Pallodino, o baterista Zak Starkey (filho de Ringo Starr e ex-Oasis) e o tecladista Mick Talbot.
Ouça Be Lucky: