A Kalashnikov muda de visual mas sanções prejudicam as vendas

Diário de Notícias | Helena TecedeiroHoje

A Kalashnikov muda de visual mas sanções prejudicam as vendas
Fotografia © REUTERS

Fabricante da famosa espingarda AK-47 apresentou novo logótipo preto e vermelho com as iniciais CK e o slogan “Proteger a Paz”.

Jovens com vestidos pretos justos exibem carregadores de AK-47 ao som de clássicos russos tocados por uma orquestra. Foi assim, com pompa e circunstância, a apresentação em Moscovo das novas Kalashnikov, com o mais famoso produtor de armas russos a apostar em novas espingardas, num novo logótipo mais estilizado e num novo slogan – “Proteger a Paz” – para se relançar no mercado. Mas a campanha, que custou o equivalente a 310 mil euros, já está a ser prejudicada pelas sanções internacionais impostas à Rússia devido ao papel no conflito na Ucrânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s