Sofia Vergara disse que seu namorado Joe Manganiello se machucou fazendo striptease

AGÊNCIA BANG SHOWBIZ

Foto: Agencia Bang Showbiz

Foto: Agencia Bang Showbiz

Sofia Vergara revelou que seu namorado Joe Manganiello se machucou fazendo um striptease durante as gravações de ‘Magic Mike XXL’.

O ator de 37 anos, que interpreta o stripper Big Dick Richie na sequência do filme de 2012, acabou tendo complicações durante uma dança erótica de rotina no longa.

Durante uma entrevista ao apresentador Conan O’Brien, Sofia disse: “É perigoso ser um stripper… E eu que pensei que era apenas diversão e brincadeiras, mas não. Ele teve um problema com o braço, porque ele estava fazendo uma dança louca de rotina para uma garota e qualquer coisa deu errado… Terminou que ele se machucou”.

A atriz também contou que ficou impressionada com o talento de Joe para a dança e que essa paixão pelo ‘requebrado’ só surgiu depois que ele começou a treinar para fazer o filme – que também é estrelado por Channing Tatum, Matt Bomer e Jada Pinkett Smith.

Sofia, de 42 anos, disse: “Eu não sabia que ele podia dançar assim… Ele fez um monte de coisas malucas nesse filme”.

O casal está junto desde julho e começou a namorar logo depois que a atriz rompeu seu noivado com o empresário Nick Loeb.

Joe já havia admitido que ela era sua mulher ideal, dizendo em uma entrevista: “Ela tem essa coisa Latina linda. Ela tem bumbum, ela tem curvas, ela tem um rosto bonito, cabelo bonito, ela é maravilhosa, só um pouco mal-humorada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s