RAPPER OGI LANÇA CLIPE “TRINDADE”

Produzido em formato de animação pela Casa Sinlogo, clipe apresenta a segunda parte de uma trilogia da faixa “Trindade” que terá a versão completa em 2015 no álbum “Rá!”

Após alguns anos do elogiado disco “Cidade Cinza”, Ogi divulga seu trabalho da  segunda etapa do clipe “Trindade”, uma trilogia que terá a versão completa no disco “Rá!”, e será lançado em 2015. A primeira e a terceira parte ainda não foram divulgadas. O clipe segue à moda de clássicos do hip hop mundial como “Jackin’ for Beats”, ao usar mais de uma batida diferente na mesma música. No caso dessa faixa, são três batidas diferentes produzidas por Nave, um dos principais produtores de rap nacional.

Assinado pela Casa Sinlogo com direção de Alois di Leo, “Trindade Pt 2” é uma animação que traz cenas cotidianas de um rolê na cidade grande como perseguições, polícia, enquadros, fumaça e, claro, muita pixação. O clipe tem o rapper Ogi incorporando vários personagens diferentes baseados em uma história que mistura ficção com realidade. “Na primeira parte do vídeo eu começo com um personagem e ai cada vez que tenho contato com outro eu tomo o corpo de quem toco. Eu pude interpretar várias personalidades nessa história. Antes de transformar em rima eu bolei um roteiro. Tipo um filme mesmo, e assim fui criando cada um deles”, afirma Ogi.

Todo o processo do clipe durou cerca de seis meses e foi criado a partir de umas cenas prontas de cidade e de carro que o diretor Aloi di Leo já tinha em animação, mas passou a ganhar corpo com a letra escrita por Ogi e foi em cima disso que o storyboard foi desenvolvido. “O processo de criação foi bem misturado e envolveu técnicas e estilos diferentes como 3d, animação 2d tradicional, elementos fotográficos, etc. Depois encaixamos os shots que a gente já tinha, desenvolvemos os personagens, os cenários, e fizemos as animações. KaduDoy (Pifo) e Felipe Yung (Flip) escolheram todos os pixos, throws, bombs e tags que aparecem no clipe. Todos são reais e foram capturados através de fotos em seus respectivos lugares”, declara Aloi di Melo, diretor do clipe.

Confira o som!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s