Quadrilha que adultera RG está usando papel oficial

Suspeita foi levantada pela polícia após a denúncia feita pela Rádio Bandeirantes; RG tem marca d’água e “serviço” pode custar até R$ 500

RG são usados principalmente por menores para burlar a lei, frequentar baladas e beber à vontade / Agostinho Teixeira/Rádio Bandeirantes
RG são usados principalmente por menores para burlar a lei, frequentar baladas e beber à vontadeAgostinho Teixeira/Rádio Bandeirantes|Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantesnoticias@band.com.br

A quadrilha responsável por adulterar RGs pode estar usando papel oficial descartado no ano passado, quando houve a digitalização da emissão dos documentos.

A suspeita foi levantada pela polícia após a denúncia feita pela Rádio Bandeirantes, que conseguiu encomendar um documento com data de nascimento adulterada.

O RGs, vendidos na porta do Poupatempo, na Praça da Sé, em São Paulo, são usados principalmente por menores para burlar a lei, frequentar baladas e beber à vontade.

Segundo os integrantes do bando, o “novo RG”, com a nova data de nascimento, é muito bem feito e tem marca d’água, que identifica o documento original.

Por esse motivo, o “serviço” pode custar até R$ 500 e, apesar do preço salgado, a novidade virou mania entre os alunos de alguns dos principais colégios de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s