A estrela da Globo que se isolou do mundo

Diário de Notícias|João Almeida Moreira|São PauloHoje

Ana Paula Arósio irá mesmo estar presente na pré-estreia do seu último filme no Rio de Janeiro? A imprensa brasileira tem razões para duvidar
Ana Paula Arósio irá mesmo estar presente na pré-estreia do seu último filme no Rio de Janeiro? A imprensa brasileira tem razões para duvidar

Ana Paula Arósio, estrela de televisão de 39 anos, vive reclusa numa quinta a 250 quilómetros de São Paulo desde 2010. Já cancelou participações em novelas e fugiu de gravações de filmes.

O filme A Floresta Que Se Move, uma adaptação livre do clássico Macbeth assinada pelo realizador Vinícius Coimbra, tem pré-estreia marcada para o Festival do Rio de Janeiro, em outubro. Esta notícia mereceria um canto de página na imprensa brasileira. No entanto é manchete de revistas de celebridades e de suplementos de cultura de jornais. Porquê? Porque, acrescentou o realizador, a protagonista Ana Paula Arósio estará no Rio a promover o seu último trabalho.

A mesma imprensa que destaca a notícia tem razões para duvidar dela. Já em novembro do ano passado, Arósio, que soma 20 trabalhos em televisão, entre eles a série Hilda Furacão, que a tornou famosa, sete filmes, cinco peças de teatro e seis prémios, gravou um spot de nove segundos no Fantástico, um dos principais programas da TV Globo, a anunciar o seu regresso ao trabalho no filme de Coimbra. Depois, o realizador passou meses sem conseguir falar com a atriz. “O assédio foi forte de mais e ela isolou-se”, explicou à imprensa.

Quatro anos antes, a TV Globo começou a gravar cenas da telenovela Insensato Coração com Arósio como protagonista. À última hora, ela cancelou o contrato, que duraria até este ano, e eclipsou-se. Ficou reclusa cinco anos até aparecer no tal spot do Fantástico e se recolher novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s