Ninfomaníaca: Ex-namorado diz que médica do Chelsea fez sexo com atletas

Rupert Patterson-Ward, autor da revelação, teve um caso com Eva Carneiro

O DIA
Eva Carneiro, médica do Chelsea

Foto:  Efe

Inglaterra – Uma “bomba” acaba de estourar no vestiário do Chelsea. Em entrevista ao jornal britâncio “The Sun”, Rupert Patterson-Ward revelou que a sua ex-namorada, a médica Eva Carneiro, do Chelsea, é ninfomaníaca e que ela teria feito sexo com jogadores do clube londrino.

Eva está afastada do seu cargo no clube por um “erro técnico”, pelo menos essa foi a justificativa dada pelo técnico José Mourinho.

“É uma ninfomaníaca que arruinou minha vida. É ambiciosa e não tem escrúpulos. Se orgulha de ser popular entre os jogadores e fica encantada por ao ser o centro das atenções”, revelou Rupert, dando detalhes do comportamento da ex-companheira.

“Eva é obcecada por sexo, fazíamos amortodos os dias. Ela me contou que teve um jogador que a atraía especialmente. Ela passava no vestiário para ver esse jogador pelado. Depois de uma partida, ele a chamou para o seu quarto no hotel e quando ela abriu a porta, ele estava pelado. Toda vez que brigávamos, ela sempre tocava no assunto, de que havia feito sexo com os jogadores”, completou.

Aos 41 anos, Eva é nascida em Gilbratar e formou-se na Universidade de Nottingham, na Inglaterra. Ela passou dois anos no College of Sports Physicians, em Melbourne, e completou seu Mestrado em Desporto e Exercícios na Universidade Queen Mary, de Londres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s