Cantor sertanejo teria se jogado

Um a menos | Yuri Ramirez
O cantor sertanejo Thiago Souza, de 31 anos, morreu na tarde de ontem ao cair no precipício no Portão do Inferno, na rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O carro dele foi encontrado abandonado próximo ao local e, seu corpo, logo em seguida.

Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o carro que Thiago dirigia foi visto por testemunhas fazendo manobras arriscadas na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Em seguida, ele teria abandonado o veículo e pulado do penhasco. “Uma testemunha disse que presenciou a situação e foi ela quem acionou os bombeiros para a realização do resgate do corpo”, disse, por telefone, o bombeiro Santos.

Quando chegaram ao local, encontraram, de fato, o carro destravado na lateral do ponto turístico, que possui um histórico de casos de suicídio.

Estiveram no local, além dos bombeiros, peritos da Polícia de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) deu apoio ao resgate do corpo, já que o local onde ele havia caído era de difícil acesso.

Por volta das 18 horas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, confirmou que Thiago fazia parte de uma dupla sertaneja e que tocava saxofone em alguns shows.

Ele teria apresentado nos últimos anos um quadro de depressão, mas estaria fazendo tratamento e ninguém havia percebido nada de anormal nos últimos dias.

A Polícia Civil de Chapada vai abrir um inquérito para investigar a morte e deve ouvir amigos e familiares nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s