Jambúrguer: restaurante de São Paulo dedica semana à culinária do Pará

Os chefs Vinicius Rollo e Artur Bestene são os responsáveis pelo menu recheado de jambu, cupuaçu, tucupi, açaí e castanhas


Foto: Reprodução/Facebook Oficial

MANAUS – Hambúrguer de carne, jambu, castanhas do Pará caramelizadas e queijo da Ilha do Marajó. Todos os ingredientes fazem parte do jambúrguer. A novidade está no cardápio do restaurante PJ Clarke’s que dedicou um especial para a culinária do Pará. Os chefs Vinicius Rollo e Artur Bestene são os responsáveis pelo menu recheado de jambu, cupuaçu, tucupi, açaí, castanhas e muitos outros ingredientes típicos da região.

A matriz do restaurante é em Nova York, mas tem filiais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A capital da garoa recebeu o especial nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Já o Rio de Janeiro recebe a semana dedicada a culinária amazônica nos dias 27, 28 e 29 de agosto.


Brownie de Açaí com sorvete de Tapioca. Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Além do jambúrguer, o restaurante ainda oferece no cardápio o Nuggets de Pato com redução de Tucupi, Brownie de Açaí com sorvete de Tapioca e o Madame Sataan (Rosbife de filé, pão de açaí e chutney de cupuaçu). E para acompanhamento, um drinque feito com sorvete de creme com cachaça de jambu e cerveja stout de açaí da Amazon Beer.


O hambúrguer Madame Sataan incluir rosbife de filé, pão de açaí e chutney de cupuaçu.  Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s