Salvador recebe curso de masturbação para mulheres em setembro

O valor é da taxa de inscrição é de R$50 com direito a brinde

Foto: Divulgação

O primeiro curso de masturbação feminina acontece no dia 10/09 às 20h, em Salvador. A idéia pioneira foi da empresa Mundo da Intimidade, que é focada em realização de chá de lingerie e palestras na área de sexualidade.

“Queremos fazer com que essa mulher conheça seu corpo, os pontos erógenos de maior estimulação para que possa chegar ao orgasmo”, diz a Educadora Sexual e coordenadora do curso, Aline Castelo Branco.

Chegar ao orgasmo ainda é um tema conflituoso entre os casais. “Por isso é importante que a mulher se toque, aprenda a gozar primeiro consigo mesma, para depois apreender com seu par. Tem muitas mulheres que tem até vergonha de tocar no seu próprio clitóris durante o ato sexual com o parceiro(a)”, declara Aline Castelo Branco.

Educadora ainda lembra que a história da sexualidade mostra que a masturbação não é algo ruim. “Para os gregos  a masturbação era tão comum quanto o sexo e servia como um bom substituto para o mesmo, aliviando as tensões e ajudando a superar frustrações sexuais”

O curso vai ser ministrado pela educadora sexual Aline Castelo Branco e pela  sexóloga Karla Kalil. As participantes vão conhecer seu órgão genital através de uma prótese da vagina, aprender pontos do corpo de maior sensibilidade, como usar massageadores e vibradores que possam estimular mais o desejo, entender a diferença do orgasmo clitoriano e o vaginal e saber como chegar aos dois de forma mais rápida e prazerosa.

As inscrições podem ser feitas pelo cursosintimidade@gmail.com

O valor é da taxa de inscrição é de R$ 50 com direito a brinde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s