De A Tribuna On-line
Muita gente sonhou com Pepe Guardiola, Bielsa, Jorge Sampaoli, José Mourinho, ou seja, um técnico estrangeiro para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira. Mas, pelo que tudo indica, a escolha, além de caseira, tem aquele jeito de notícia antiga. Pelo o que está cravando a Rádio Jovem Pan, Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, deve ser o novo comandante canarinho. O anúncio será feito pela CBF, na próxima terça-feira, às 11 horas.

Depois de quatro anos, Dunga pode voltar à Seleção
> O que você acha de Dunga como novo técnico? Vote
A intenção é provocar surpresa e impacto com o nome do ex-treinador da mesma Seleção e dar uma chance a um profissional que teria sido injustiçado. Inclusive, o coordenador-técnico Gilmar Rinaldi e o ex-capitão do tetracampeonato mundial já elaboraram um plano para o Brasil na caminhada rumo à disputa da Copa do Mundo de 2018, passando pela Copa América e Eliminatórias.
Segundo informou a Rádio Jovem Pan neste sábado, o contrato entre Dunga e CBF já está assinado.
O método de trabalho de Dunga na Seleção em 2010, quando limitou a movimentação de curiosos e imprensa nos hotéis e na concentração do Brasil, o apoio recebido dos atletas quando brigou com desafetos e a conduta considerada digna após o Mundial, quando o time foi desclassificado nas quartas-de-final, perdendo para a Holanda, teriam pesado na escolha do ex-jogador.